sábado, 24 de março de 2012


Hoje foi um dia bem animado, fomos para chácara da nossa tia Madalena. As meninas divertiram muito, brincaram viram vacas porcos e galinhas. A Natália achou que estava em uma floresta e falou que tinha um lobo mal. Isabela divertiu tanto que não queria nem almoçar. Ela estava fascinada com os bezerrinhos no pasto e é por isso que nesse passeio só tem fotos da Natalia, pois ela não estava por perto. Depois de um dia cheio de diversão fomos embora e no meio do caminho resolvemos passar na casa da minha cunhada Beatriz que tem uma filhinha chamada Kayla que tem a mesma idade da Isabela 5 anos. As meninas adoram, pois elas amam brincar com a prima. A Isabela pediu para dormir na casa da priminha, eu deixei. Ela ficou muito feliz. A Natalia não quis ficar, pois ela não desgruda de mim. Voltamos para casa e dei um banho na Natalia. No final da noite o papai kim foi tentar fazer com que ela dormisse, mas ele dormiu primeiro que ela rsrs e só agora às 11:52 conseguiu pegar no sono. O dia foi maravilhoso!

3 comentários:

  1. A Nat é linda demais! Imagina pensar que está em uma floresta rsrs!!!
    A Isabela está virando uma mocinha mesmo, toda independente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e Aline, ela tem uma imaginação incrível. A Isabela esta independente ate de mais rsrs. Aproveita o máximo da Emily, pois passa tão rápido. bjs na minha afilhada linda estou morrendo de saudades dela.

      Excluir
  2. Boa noite, sou já amiga da Aline que adoro andar por lá no cantinho dela. que você faça amizades boas por aqui. sou a Cris, mãe do Bruno e tenho dois blog, um de coisinhas de casa, tipo cozinhar e dicas e outro do meu filho e suas aventuras. te espero lá viu nos dois!! Cris

    http://olhopreguicoso.blogspot.com.br

    http://sodistracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir